quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O Novo teaser de Kong: A Ilha da Caveira intitulado: "Reino", traz uma referência sutil à Godzilla. O filme que será dirigido por Gareth Edwards e que já integra o "Universo Monstro" , assim como Skull Island.

No vídeo (abaixo), vemos Bill Randa (John Goodman) comentar sobre a quantidade de navios e aviões que sumiram na Ilha da Caveira, e afirma que os testes nucleares feitos no local em 1954, na verdade estavam tentando matar "algo".
Os desavisados que assistirem o teaser, provavelmente vão imaginar que Randa está dizendo que as bombas foram deixadas para matar King Kong. Porém, esta é uma referência indireta a Godzilla  de 2014 que logo na abertura mostrava a criatura sendo bombardeada na costa de uma ilha em 1954 (Ano de lançamento da primeira versão de Godzilla nos cinemas do Japão).

Kong: Skull Island será lançado em março de 2017 e tem nomes como:  Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson e John C. Reilly no elenco.  Godzilla: King of Monsters está planejado para junho de 2019. E segundo o DeadlineGodzilla vs. King Kong acontecerá em 2020.
Kong: A Ilha da Caveira chega aos cinemas dia 9 de março. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :