segunda-feira, 23 de janeiro de 2017


Não é de hoje que o filho de Will Smith, Jaden Smith era cogitado para viver a versão live action de Static Shock (Super Choque), mas agora a informação foi confirmada pelo ator Tyler James Williams, o eterno Chris, de Todo Mundo Odeia o Chris, que durante uma entrevista afirmou o seguinte:

Eu não sei sobre o que você está falando, mas estou feliz que Super Choque está acontecendo com o Jaden

Ou seja, Jaden Smith, que até então estava cotado para assumir o papel, agora está confirmado para o filme, junto com o produtor de Django Livre, Reginald Hudlin.











                                         Veja o vídeo da entrevista do Tyler.

Static Shock (Super Choque) foi criado em 1993 por Dwayne McDuffie e Robert L. Washington III para a editora Milestone que mais tarde teve seus personagens incorporados ao Universo DC comics.

A História do personagem mostra que Virgil Hawkins (Static Shock) era um adolescente comum de 15 anos que estava no meio de uma guerra de gangues em Paris Island, na noite do Big Bang - a detonação da bomba de gás experimental que o governo criou para eliminar de vez a ameaça das gangues.
Como a maioria dos sobreviventes, Virgil desenvolveu incríveis capacidades eletromagnéticas e assumiu a identidade de Super Choque, o herói com poderes elétricos. 

O personagem não emplacou nas vendas, mas chamou a atenção dos executivos da TV que, em 2000, deram-lhe um desenho animado de 52 episódios. Famoso no Brasil por sua transmissão pelo SBT.

Inicialmente, a série se passava em outro universo, porém, os produtores resolveram integrar ao Universo DC animado, criado por Bruce Timm e sua equipe, logo em seguida, a DC fez o mesmo nos quadrinhos.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :