sexta-feira, 20 de janeiro de 2017




Durante uma entrevista recente com Fandango, o diretor de Logan revelou como exatamente Watchmen influenciou o blockbuster. James Mangold disse que emprestou um dispositivo de enquadramento de Watchmen que definiu uma história dentro de uma história. Como os fãs viram  no novo trailer de Logan, Wolverine de Hugh Jackman é visto lendo um quadrinho de X-Men que ficcionaliza os trabalhos que ele e seus companheiros fizeram anos atrás. Semelhante a Tales of the Black Freighter, Logan usa o texto para falar com o  público, e Mangold disse que ele escolheu a idéia de Watchmen.


Quando o diretor foi perguntado se havia algum conteúdo de X-Men que ele desejava  encaixar Logan, Mangold disse que ele está feliz como está.
"Não. Acho que a coisa mais interessante que estamos fazendo em relação aos X-Men - e quando você vê todo o filme, é muito provocativo - é a idéia de que esses personagens vivem com suas próprias lendas no filme. O que quero dizer com isso é que os quadrinhos X-Men existem neste filme. Figuras de ação dos  X-Men existem no filme. Esses personagens são todas as  celebridades envelhecidas, e todas essas histórias que foram escritas e ditas existem como parte do universo no filme ", explicou.
"Parte da carga para Logan e como ele tenta seguir em frente com sua vida é que a celebridade e notoriedade do seu passado o assombram  . Isso para mim foi uma dinâmica muito interessante para  desempenhar um papel integral no que acontece no filme. "
Quando Fandango assinalou as semelhanças entre a trajetória de Logan e Watchmen, Mangold admitiu que os dois projetos compartilhavam elementos. "Sim, tem que fazer isso."
"A história em quadrinhos, sim", continuou Mangold, acenando com a cabeça para as questões de X-Men de Logan. "Eu não acho que o filme tenha chegado a um círculo completo, mas acho que esse é um ótimo conceito em Watchmen, sim."


Logan ocorre no ano de 2024, onde os nascimentos de mutantes se tornaram extremamente raros. Os defensores  mutante, tipo os X-Men, estão longe há muito tempo, e os únicos vestígios deles são um velho   Charles Xavier e um cansado Logan ainda lutando. O célebre fator de cura de Logan diminuiu e, às vezes, não parece funcionar. Quando um mutante jovem precisa de sua ajuda, Logan tem que desembainhar suas garras mais uma vez. Seu trabalho ainda não acabou.
Logan chega aos cinemas em 3 de março de 2017.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :