domingo, 8 de janeiro de 2017


A nova série de TV baseada nos quadrinhos Manto e Adaga, da Marvel, será mais cara que as produções da editora com a Netflix. Segundo informações do Comic Book Movie, a atração do canal pago americano Freeform em parceria com a Marvel custará U$ 42 milhões (cerca de 135,40 milhões de reais) e levará 86 dias para finalizar a produção da sua primeira temporada. Em termos de comparação, as cinco séries da Marvel/Netflix têm um orçamento individual de US$ 40 milhões.

“Esta empolgante nova série é uma adaptação dos amados personagens da Marvel destinados a jovens-adultos. A versão em live-action contará a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, que estranham e carregam o peso de seus recém-adquiridos superpoderes, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador”, diz a sinopse.
Definida como uma atração romântica de super-heróis, Manto e Adaga recebeu a encomendada de uma primeira temporada sem passar por avaliação de episódio piloto. A estreia acontece no final de 2018 nos EUA.
O produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da atração.
Esta não é a primeira tentativa de transformar Manto e Adaga em seriado. A própria Freeform que antes atendia pelo nome de ABC Family – começou a desenvolver uma versão televisiva em 2010, mas o projeto não foi para frente. A Marvel também chegou a planejar uma versão cinematográfica dos heróis.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :