quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

 Star Wars: Droids, também conhecido apenas como Droids, foi um daqueles desenhos que só os fãs de Guerras nas Estrelas souberam que existiu. Até onde sei, não chegou a passar regularmente em nenhum canal, porém alguns amigos me garantem que, em algum momento, assistiram na Globo. 
Esta animação conta as aventuras de R2D2 e C3PO entre os episódios Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. Nesse período, os Droids teriam mudado diversas vezes de proprietários. 
A série produzida entre 1985 e 1986, teve apenas 13 episódios, mas gerou um longa metragem e duas séries em quadrinhos pela Marvel.
Pra quem ainda não conhece, mas ficou curioso, deixo aqui um episódio completo e dublado.

Por aqui (Brasil), conseguimos encontrar a venda um DVD intitulado: "Star Wars: Droids - Aventuras Animadas" com duas das "desventuras" que a dupla de dróides se envolveu.
Em, "Os Piratas e o Príncipe", R2-D2 e C-3PO são comprados por um mineiro teimoso chamado Jann Tosh e acabam parte de uma tresloucada missão para ajudar um príncipe alienígena a recuperar sua coroa. Não demora a R2-D2 e C-3P0 estarem envolvidos em uma intriga interestelar, pois eles ajudam a proteger o príncipe dos senhores rivais e do temido pirata Kybo Ren.
Em, "Tesouros do Planeta Desconhecido", R2-D2 e C-3PO acompanham seu senhor Mungo Baobab na busca das preciosas pedras Roon. Contudo, antes de poderem tomar posse do tesouro, eles precisam enganar as forças do Império, que não medirão esforços para capturar Mungo e os dróides.

CONVITE!
Se você gosta deste tipo de conteúdo, lhe convido a juntar-se ao MEMÓRIA NERD no facebook. Um modesto grupo dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado, desde que sejam curiosas e nos tragam boas memórias.
JUNTE-SE A NÓS!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :