quarta-feira, 4 de janeiro de 2017


Talvez seja bom os fãs de “Star Wars” começarem a se preparar para mais uma versão do primeiro (ou quarto, dependendo do seu ponto de vista) filme da série, porque existe uma edição inédita de “Uma Nova Esperança”.
Gareth Edwards, diretor de “Rogue One”, contou em entrevista repercutida pelo BGR que assistiu à remasterização em 4K da obra que deu início à saga.
Durante os trabalhos de produção do primeiro filme derivado da série principal, Edwards estava na Lucasfilm, em São Francisco, com parte da equipe de “Rogue One” quando seu supervisor, John Knoll, avisou que a nova versão tinha acabado de ser finalizada. “Ele sugeriu que nos sentássemos e assistíssemos. Obviamente, eu estava a fim daquilo”, contou o diretor.
Não há qualquer informação sobre o lançamento de “Uma Nova Esperança” em 4K, mas o BGR especula que ele deve chegar ao mercado em algum momento de 2017 — provavelmente com exibições nos cinemas no meio o ano. Afinal, não faria sentido enfrentar tanto trabalho para deixar a obra guardada.
A possibilidade, entretanto, pode deixar os fãs ressabiados, porque Lucasfilm é famosa por remasterizações controversas. Há diferenças notáveis entre os filmes de “Star Wars” que foram lançados décadas atrás e suas versões mais modernas, e não só em termos de atualizações tecnológicas, mas de história.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :