quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



Tida como um rumor meses atrás, parece que finalmente temos notícias sólidas sobre uma nova série ambientada no universo dos X-Men, mas em vez de animação, uma live-action.

O presidente da "gloriosa" Fox, Gary Newman disse, em turnê da Associação de Críticos de Televisão (??), que a série dos X-Men está nos planos, sim, porém estão aguardando um roteiro sólido (!!!) final para produzirem o piloto da série, que poderá ter novidades em aproximadamente duas semanas...

Vejamos o que ele falou:
“Estamos em um profundo desenvolvimento sobre isso”, disse Newman. “Estamos esperando um script em breve. Os materiais que vimos até agora têm sido muito, muito promissores. O desenvolvimento este ano é um pouco mais lento do que o habitual, por isso não estamos, infelizmente, prontos para fazer um anúncio sobre isso, mas estamos muito encorajados”.
Matt Nix (Burn Notice) será o idealizador da série, porém ainda não foi anunciada o elenco, mas é informado que ele está em andamento.

Não há informações sobre os mutantes que participaram, porém a premissa já era conhecida de rumores de meses atrás: Aparentemente será focada em uma família de mutantes tentando escapar da perseguição mutante após a aprovação da Lei de Registro de Mutantes (Soa familiar??), e se unem à resistência mutante nos subterrâneos (Oi, Morlocks!!). "Dias de um futuro esquecido" vem aí....



Além de Nix, produtor executivo, teremos Brian Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg ajudando, e com Jeph Loeb (Marvel) e Jim Chory.

Essa série infelizmente estárá substituindo a descartada série "Hellfire", que seria sobre a organização "Círculo do Inferno".


Seguem algumas homenagens à clássica capa da saga!!!




Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :