quarta-feira, 18 de janeiro de 2017




O que há de errado? Fico me perguntando.  São quatro estudios de grande porte, com profissionais competentes e de larga experiência no ramo do cinema,  então o que a de errado?
A Marvel studios não é perfeita, tem feito sucesso com a tão falada fórmula Marvel,  agradando o público em geral mas muitas vezes desagradando uma parte , diga-se os que conhecem um pouco mais os personagens , sendo leitores de HQ's,  gamers ou os que assistiam os desenhos.
Mas o que  a Marvel mas peca é em deixar de dar peso e importância aos seus vilões,  que muitas das vezes são genéricos,  rasos e descartáveis. Mas no geral tem dado uma boa bilheteria e críticas quase sempre positivas apesar das porradas fofas como falam alguns.

A SONY com o Homem-Aranha fez 5 filmes,  a primeira trilogia tendo o ponto alto o segundo filme que para mim até hoje é um dos melhores do gênero,  mas pecou com um peter parker que não era muito fiel ao personagem que conheciamos, e um aranha que embora tivesse boas cenas de ação não tinha sua famosa e características piadas infames.
Ja a segunda trilogia que não se completou,  tivemos um peter Parker mas próximo do que estavamos acostumado embora repaginado para os dias modernos, e um aranha mas cómico como deveria ser.
Mas ainda assim a Sony não alcançou o objetivo esperado nas bilheterias, embora também não tenha ido mal. Vamos ver o que esperar deste novo filme com a união dos dois estudios Sony/ Marvel studios.


Fox desde o lançamento de X-Men no início dos anos 2000 teve uma montanha russa de sucessos e fracassos,  não respeitando a cronologia das histórias ou dos personagens,  e até mesmo a continuidade dos proprios filmes, quarteto fantástico tendo dois filmes fracos e um reboot que foi um fiasco de crítica e prejuízo na bilheteria nem se pagando.




A família X com o X-Men dias de um futuro esquecido meio que fez um reboot mal feito, e recorrendo em X-Men apocalipse nos erros de cronologia e continuidade. Sem esquecer Gambit que foi anunciado para 2016 e nem se falam mas nisso , a não ser que o ator escolhido para o papel ainda é o mesmo.



Warner com a divisão DC Filmes parece perdida no tom que os filmes devem seguir, mudando a cada semana calendários de estreias, modificando projetos, adiando outros e ainda sofrendo boatos internos de que os dois filmes de 2017 seguem parecidos com o polemico BvS na estrutura confusa.
Então eu pergunto o que há de errado?
Se geoff johns foi escolhido para resolver as pendências, então me pergunto por que essa desordem?




Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :