sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

+

À medida que ficamos cada vez mais interessados ​​em Wolverine 3: Logan, os fãs estão começando a se perguntar se este capítulo final da saga do filme solo de Wolverine de Hugh Jackman vai amarrar alguns fios pendentes da franquia. E um dos maiores segmentos ainda pendentes, é a questão do traje de Wolverine.


Hugh Jackman nunca usou um traje de super-herói oficial nos filmes que é a coisa que os fãs mas gostariam de ver.
O mais próximo que chegamos a ver de Wolverine  foi uma cena excluída do final de The Wolverine: imortal, onde Logan recebeu seu traje  amarelo e marrom como um presente de despedida.
Brandon Davis de Comicbook.com já discutiu porque Wolverine vestirá seu traje clássico em Logan; Agora, estou aqui para discutir por que ele provavelmente não vai.
O principal raciocínio por que Logan não vai  vestir o traje azul e amarelo clássico (ou qualquer outra versão) é encontrado no  trailer 2. Em um  momento inicial, é revelado que, neste futuro de 2029, os X-Men são  lendas e ícones e que eles têm sua própria série de quadrinhos. Enquanto Logan examina a história em quadrinhos de Laura Kinney, ele exclama: "Nós temos um fã de X-Men ... Talvez cerca de um quarto disso aconteceu e outras não foi assim."
A voz é sincronizada com imagens de Jackman examinando uma página de quadrinhos que o descreve e Vampira em um momento de perigo, com Wolverine vestido com uma variação de seu traje amarelo e azul. A forma como Jackman entrega essa linha final "não foi assim", parece indicar que ele nunca usou um traje extravagante - e, portanto, nunca o usará  em Logan.


É uma espécie de momento que fala além do filme para a experiência global de Jackman como Wolverine e o que aconteceu ou não aconteceu ao longo do caminho. É um debate de fãs que o diretor James Mangold escolheu incluir temáticamente na história: a idéia de que, para os X-Men, seu tempo como heróis era muito mais ardiloso e mais trágico do que o que essas fantasias de quadrinhos retratam. Dada a série de temas subtextuais de preconceito e intolerância, isso parece adequado.
LOGAN sera lançado nos cinemas em 2 de março de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :