domingo, 8 de janeiro de 2017


Desde a estreia de Supergirl a mais de um ano atrás, a questão da existência ou não de uma nova série de seu primo famoso, Superman, tem sido constantemente comentado.
Hoje, todos as quatro séries do Arrowverse,  The Flash, Supergirl, Arrow ,Legends of Tomorrow da DC do The CW foram oficialmente renovadas para a temporada 2017-2018. Então poderia um spin-off do Superman estar em andamento?
O Presidente Mark Pedowitz da CW disse que não agora. Embora Tyler Hoechlin estreou no papel nos dois primeiros episódios de Supergirl da segunda temporada.
"Tyler fez um ótimo trabalho. Mas não há nenhum plano para fazer uma série. Não há planos no momento para ele voltar [a Supergirl]. Se eles querem que ele volte, nós adoraríamos tê-lo. "
Hoechlin não está programado para retornar a Supergirl por enquanto, mas agora que ele apareceu, e teve uma boa recepção dos fãs, a porta definitivamente está aberta para ele voltar no futuro.
A questão de haver ou não um spin-off, muito se comenta está atrelado em relação aos direitos sobre o personagem, que está definido nos cinemas, retornando esse ano inclusive em Justice League.
Pedowitz disse que não poderia realmente discutir isso porque eles realmente não falaram sobre isso.
"Eu ainda não posso responder à pergunta, porque neste momento não há planos para fazê-lo e não houve discussões sobre isso."
Mesmo que um spin-off não esteja sendo desenvolvido, ainda seria bom ver Hoechlin em Supergirl novamente no futuro próximo.
Fonte: EW

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :