domingo, 8 de janeiro de 2017




A prisão do ganhador do prêmio EISNER e escritor de grandes clássicos da Marvel, Dc Comics e outras editoras Gerard Jones chocou o mundo principalmente pela absurda quantidade de material apreendido pela policia de Sao Francisco, como também por detalhes sórdidos do teor desse material imundo. entre as mais de 600 fotos e vídeos contendo pornografia infantil, foi divulgado pelas autoridades policiais que alguns vídeos continham imagens de crianças com cerca de 1 ano de idade sendo abusadas sexualmente. Segundo a policia ainda diversos vídeos foram postados pelo autor no youtube.

Jones é um famoso  escritor de HQ's com uma profícua produção, como você confere aqui, autor de clássicos em quadrinhos como Lanterna Verde: Amanhecer Esmeralda, além de diversos arcos dos vingadores, liga da justiça, entre outros heróis da Marvel, DC,  Malibu comics, Dragon Ball, entre outros.

Mas foi como teorico e escritor do mundo das HQ's que ganhou os maiores prêmios e reconhecimento da industria dos quadrinhos. Autor de diversos livros de nao ficção, entre eles Os heróis dos Quadrinhos: a primeira história dos Quadrinhos modernos - A partir da Idade da Prata até o presente, Matar Monstros: Por que as crianças precisam de Fantasia, super-heróis e faz de conta Violência e do ganhador dprêmio EISNER Homens do Amanhã – geeks, gângsteres e o nascimento dos gibis.


A sua prisão no último dia 29 de Dezembro trás um triste alerta para todos nós, que MONSTROS se disfarçam e podem estar ao redor de qualquer um de nós.

É preciso cuidar e ter cuidado com nossas crianças e denunciar sempre, afinal qualquer um ser uma vitima de monstros como Jones que com certeza pagará por seus crimes hediondos.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :