quarta-feira, 4 de janeiro de 2017



 A atriz Jessica Henwick, que vai viver a personagem Colleen Wing, na nova serie da Netflix, Punho de Ferro, postou em seu Instagram uma misteriosa foto de um templo, que tudo indica ser da lendaria cidade de K'un Lun.

Confira:


Nos Quadrinhos, K'un Lun é a mística cidade, onde Daniel Rand (Punho de Ferro), passa por seu treinamento.



O Pai de Daniel, Wendell Rand, descobriu a cidade ainda jovem ( K'un Lun só se manifestava na terra, a cada dez anos ) e quando completou 9 anos, Daniel, seus Pais e o sócio da Empresa da família, Harold Meachum, partiram para uma nova expedição para reencontrar K'un Lun.

Na viagem, Harold assassina o Pai de Daniel e volta para tomar os negócios da família Rand, enquanto o determinado Daniel, encontra a cidade perdida de K'un Lun e é aceito como novo discípulo de Li Kung.

Dez longos anos depois, ele aprendeu a controlar seu "KI" ( energia espiritual ) e desenvolveu a habilidade de poder tornar seu punho, tão resistente quanto o "ferro". Daquele dia em diante, ele abandonou a imortalidade da cidade dos Deuses, para caminhar entre os mortais, como o "Punho de Ferro".  

Punho de Ferro, a nova serie da Netflix, que adapta o clássico personagem da Marvel Comics, tem estreia prevista para 17 de março deste ano.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :