terça-feira, 10 de janeiro de 2017



Com o início da produção do décimo quinto episódio da 5 ª temporada de Arrow, o produtor executivo Marc Guggenheim compartilhou em redes sociais, revelando que o título do episódio será "combater fogo com fogo."
O cenário mais provável é que depois de ser confrontado com uma série de contratempos, Equipe Arrow  decida lutar com Prometheus em seus termos.
O episódio é escrito por Speed ​​Weed e Ben Sokolowski, e será dirigido por Michael Schultz.
Arrow , que retorna com novos episódios em duas semanas, foi recentemente renovado por The CW , junto com suas DC Comics stablemates  The Flash ,  Legends of Tomorrow da DC , e  Supergirl para o ano de 2018.
A 5ª temporada marca o fim de uma era para o veterano drama, que até então  era cheio de flashback informando o enredo atual olhando para o tempo de Oliver Queen naufrago em uma ilha (ou viajando pelo mundo incógnito). Esse dispositivo vai "expirar" no final do ano 5 e os produtores terão de encontrar algumas ferramentas narrativas diferentes ... mas, pelo menos, os flashbacks estão saindo com uma nota alta, com  o vilão representado pelo ator de ação ícone de filme Dolph Lundgren, que terá um Grande papel nesta temporada.
Enquanto isso, nos dias de hoje, Equipe Arrow  está lutando para lidar com Prometheus, um serial killer e vilão fantasiados que tem como alvo Oliver Queen,  que matou o pai (de Prometheus) durante a primeira temporada , quando o Arqueiro Verde como Apenas "The Hood" eliminava os alvos de uma lista de nomes deixados por seu pai antes de se matar.
A série também provavelmente terá um novo rosto quando retornar na temporada 6; Os membros do Team Arrow original foram espalhados para os quatro ventos nesta temporada, mas podem voltar a se reunir mas para frente deixando em aberto o destino do grupo atual.












Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :