terça-feira, 10 de janeiro de 2017




Em uma entrevista para a VogueTom Holland confirmou que estará em Vingadores: Guerra InfinitA. A  novidade foi divulgada pelo perfil do Twitter Tom Holland Itália, que postou uma foto da entrevista e traduziu o trecho:


"Os produtores queriam ter a certeza que eu era a pessoa certa para confiar três filmes nos próximos quatro anos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita",disse o ator.

Durante a entrevista, Tom Holland falou sobre seu relacionamento com Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel. “Chris se tornou um verdadeiro mentor, generoso, me dando conselhos sobre tudo, inclusive de como agir na vida”. Holland também falou de como foi Evans e Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, que o ajudaram a conseguir o papel. “Foram eles [Chris Evans e Robert Downey Jr.] que convenceram a Marvel, a produção queria ter certeza de que eu era a escolha certa antes de ficar responsável por três filmes pelos próximos quatro anos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita”.

Em dezembro foi divulgada uma lista de personagens, que deixou o Homem-Aranha de fora - a pressão popular foi enorme e isso com certeza deve ter influenciado a Marvel a incluir o personagem no longa dos vingadores

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :