quinta-feira, 12 de janeiro de 2017


Parece que um fã favorito está voltando ao Flash, embora não se saiba exatamente como ele vai conseguir retornar.
Isso porque o personagem não é outro senão Ronnie Raymond, interpretado pelo ator Robbie Amell. O personagem de Amell retornou algumas vezes diferentes, e infelizmente cada vez que ele voltou foi morto de alguma forma. A coisa é, ele nunca fica para baixo por muito tempo, e se ele conseguiu apenas evitar a morte ou acontece a ser um doppelganger de outro universo, Raymond estará voltando em um episódio de inverno (via EW) de alguma forma.
Os últimos fãs viram o personagem que era como Deathstorm, um vilão doppelganger da Terra 2. Ele foi morto por Zoom (Teddy Sears), então ele provavelmente não estará voltando sob esse disfarce, mas você nunca realmente sabe o que poderia acontecer quando ele vem como Raymond.

Você pode encontrar a sinopse para a estréia midseason do Flash abaixo.

BARRY LUTA PARA SALVAR IRIS - Barry (Grant Gustin) é atormentado por sua visão do futuro onde Iris (Candice Patton) é assassinada por Savitar. Quando um criminoso chamado Pilhagem (convidado estrela Stephen Huszar) aparece na Cidade Central, Barry lembra a presença do vilão em sua visão do futuro e teme que se ele pega Pilhagem, vai cimentar o destino de Iris. Confuso sobre a hesitação de Barry para parar Plunder, Wally (Keiynan Lonsdale) decide intervir como Kid Flash. Caitlin (Danielle Panabaker) oferece a Julian (Tom Felton) um emprego.

Millicent Shelton dirigiu o episódio escrito por Grainne Godfree.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :