terça-feira, 10 de janeiro de 2017



Todo mundo sabe que Batman vs Superman foi um filme controverso por abordar um tom totalmente diferente do que o publico estava acostumado em acompanhar nos filmes de super heróis.  Diante disso, o roteirista Will Beall resolveu jogar ‘água fria’ nos fãs declarando que Liga da Justiça será um filme “mais divertido e alegre” do que o ultimo filme sombrio produzido por Zack Snyder.
Em Liga da Justiça, o que vocês vão ver, e espero que não fique encrencado por dizer isso, é um filme muito mais inclusivo, mais divertido. Pelo menos muito mais em comparação a Batman vs Superman, que foi bastante sombrio.
O roteirista afirmou que esse tom divertido de Liga da Justiça será uma nova marca que será usada a partir de agora nos filme do DCEU:
Acredito que esta seja a direção que iremos seguir daqui em diante.
Em minha modesta opinião, por reunir um mix de heróis  com personalidades diferentes, isso é até normal de abordar em Liga da Justiça, o meu maior medo é  a Warner “marvetizar” os filmes da DC Comics para que o grande mercado e os críticos que adoram o tom bobo como padrão, sinceramente, alguns filmes da Marvel com essa temática acabam ficando legais, mas em alguns casos, são um pouco exagerados e até enjoam.
O mais legal de Batman vs Superman foi justamente em ir contra essa “maré colorida”, o lado sombrio e sério em si foi “divertido” de acompanhar nas telonas, os engravatados estão enxergando os erros que o filme apresentou  de outra maneira, esses problemas que todos nós percebemos e já indicamos em diversas vezes que os pontos fracos estão na edição do filme (o corte para o cinema é horrível), roteiro inchado e uma história lenta e com uma premissa que se resolveu rápida demais (a luta entra Batman e Superman durou 5 minutos e era o titulo do filme, a maioria do publico esperava que durasse mais!).
Entretanto, acredito que em filmes como o do Flash por exemplo, esse tom divertido será explorado e ficará legal, o meu maior medo é os filmes do Aquaman e do Batman, o Rei dos Sete Mares merece uma adaptação forte e a temática irá envolver um embate político pelo poder de Atlântida. Já o filme do Morcegão teremos Ben Affleck que é um grande nerd e um ótimo produtor, diretor e roteirista, neste caso ele irá entregar um filme do Batman que tanto sonhamos.
Lembrando que o filme da Liga da Justiça é considerado um dos filmes mais esperados deste e ele chega aos cinemas no dia 16 de Novembro.
Fonte: Nerdtrip 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :