terça-feira, 17 de janeiro de 2017


Sasha Perl-Raver do Schmoes Know revelou ter recebido de fontes seguras dentro da Warner Bros. que os problemas de ‘Batman vs Superman’ vão se repetir em ‘Mulher-Maravilha’, com falta de uma boa narrativa, trama mal acaba e personagens pouco desenvolvidos.

“Então, eu não quero jogar ninguém debaixo do ônibus. Mas temos alguém que está dentro do processo de desenvolvimento e ele fez alguns comentários que quebrou meu coração esta semana, porque eu tenho uma incrível certeza de que Mulher-Maravilha vai ser um grande sucesso e eu ouvi que os problemas são os mesmos que os presentes em Batman vs Superman. A pessoa com quem falei, a resposta dele foi: ‘Estou muito decepcionado com o que eu vi, e parece que todos os problemas são os mesmos de BVS, é descompassado, não tem fluxo narrativo, e tudo é muito desajustado.”

Essa é segunda vez que um integrante da proudução fala sobre problemas no longa. No ano passado, uma suposta ex-funcionária publicou uma carta afirmando que ‘Mulher-Maravilha” “está uma bagunça!” 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :