sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"Nos seus momentos mais íntimos, quero que se lembre do homem que derrotou você."


"Quero que se lembre do seguinte... que se lembre de ficar fora do meu caminho, agora e para sempre. Nos seus momentos mais íntimos, quero que se lembre do homem que derrotou você."

Essa cena incrível, dessa animação espetacular, resume bem algo que acho muito importante.

Ta ok! Eu sei que o Super não age como se tivesse supervelocidade na animação, ou mesmo as vezes ele se mostra ingênuo, mas desconsidere isso e pense comigo o que podemos tirar de mais valioso dessa cena.

Batman mostrou que com seu popular "preparo" ele pode derrotar um Deus.

Então entenda que, demore o tempo que for, se você se planejar, mas planejar muito mesmo, talvez anos. Se estiver disposto a se dedicar, estudar muito e abdicar de várias coisas em prol de um objetivo, a chance dele acontecer é gigante.

Temos um defeito fudido de querer que tudo se resolva em pouco tempo e que sonhos se realize em poucos dias. ISSO NÃO VAI ACONTECER. Superfaturamos o que podemos fazer em um ano, e desprezamos o que podemos fazer em dez.

Talvez seja a TV, filmes ou quadrinhos que mostram a realização de sonhos ou mesmo mudanças de caráter em menos de duas horas. Mas independente do que seja, devemos a todo custo nos livrar desse imediatismo burro e entender que temos tempo para sonhos grandes. Então sonhe e se planeje.
Inspire-se e curte no face 10% de inspiração

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :