quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


Pois é, enquanto o filme não estréia, vamos acompanhando o caminhar dos bastidores da produção.

Por enquanto, já sabemos que teremos David Ayer (Esquadrão Suicida) na direção, Margot Robbie reprisará seu papel como Arlequina e também será produtora executiva. Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider”) estará fazendo o roteiro e Christina Hodson, do inédito ‘Refém do Medo‘, ficará responsável pelo script. E agora, ficamos sabendo que a jovem atriz e filha do Mega Nerd Kevin Smith, a Srta. Harley Quinn Smith (Sim, esse é realmente o nome dela!) revelou que gostaria de ter a oportunidade de representar a Arlequina quando mais jovem no longa.
Tendo participado rapidamente de Supergirl Lives, episódio de retorno da 2ª temporada da série, Harley Quinn Smith concedeu entrevista ao ComicBook.com durante sua presença no Festival de Sundance e disse:

Antes mesmo de anunciarem esse filme (Sereias de Gotham), eu já havia conversado com meu agente a respeito disso. Lembro de ter dito, ‘Se algum dia forem fazer uma cena com a Arlequina mais jovem, eu preciso ficar com o papel, não existe outra pessoa que possa fazer isso.’ E então ele me respondeu, ‘Tudo bem..’ Não sei por quanto tempo estou esperando por essa oportunidade.”

 A jovem atriz também elogiou muito Margot Robbie.

Eu achei que Margot Robbie foi fantástica em Esquadrão Suicida! E ao contrário do que os outros falaram, eu realmente gostei do filme. Não vi os grandes problemas que muitos falaram. Mal posso esperar para ver Margot reprisar o papel em Sereias de Gotham. Não acho que exista uma outra atriz tão perfeita quanto ela para interpretar a personagem.

Nas HQs, o momento que une estas três "vilãs" ocorre logo após a Batalha pelo Manto e a história foi contada numa série com roteiros de Paul Dini e desenhos de Guillem  e mostra o ponto de vista de três mulheres: Mulher-Gato, Hera Venenosa e  Arlequina que então decidem dividir um mesmo esconderijo. Daí em diante a trama descrita por Dini se revela extrema, perigosa e sensual, levando estas personagens em novas direções que nos fazem questionar seus rótulos de vilãs, mas nos assegura que elas não são as "mocinhas" da história.




As filmagens de Sereias de Gotham devem começar entre junho e setembro deste ano, mas ainda não há data para sua estréia.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :