sábado, 14 de janeiro de 2017


Todos os anos dezenas de series são lançadas, algumas delas nem chegamos a tomar conhecimento, e são canceladas sem muitas explicações. Algumas delas, infelizmente são boas séries que não conseguiram sobreviver a opinião do publico americano que é a que conta. Porém, nós "insignificantes" brasileiros, MUITAS vezes nos divertimos e sofremos com seus cancelamentos prematuros. Pois bem, iniciaremos aqui uma sequência de posts nos quais vamos nos lembrar de várias destas séries.

A primeira é DAYBREAK - 2006 - esta série conta a história de um policial que um belo dia ao acordar, ás 6:17, é surpreendido com uma acusação de assassinato. Mais surpreso ainda ele fica no dia seguinte, que na verdade é o mesmo dia anterior!! Sim, a serie é sobre um "loop" no tempo, e o policial acorda todos os dias no mesmo dia e cada vez ele descobre um detalhe à mais sobre o crime e porque foi incriminado. A série foi cancelada no sexto episodio, mas já tinha 13 prontos. A pressão dos fãs fez com que o canal exibisse os capítulos restantes. 

JOURNEYMAN - 2007 - um homem normal um belo dia descobre que .....viaja no tempo!, mas descobre também que cada vez que ele volta ele muda a vida de alguém ao seu redor, e esta mudança nem sempre é para melhor. Como sua esposa morreu num acidente estranho, ele decide evitar que isto aconteça, uma vez que numa de suas viagens ele a encontrou. A serie foi assassinada pela greve dos roteiristas da época. O cancelamento foi feito, mas o 13 episodio encerra serie com a explicação de muitos acontecimentos, ficou uma coisa apressada e assim uma série com bom potencial morreu!

THE NINE - 2006 - Numa fatídica manhã, nove estranhos que estão num banco de Los Angeles acabam sendo feitos reféns por dois homens que anunciam um roubo que irá "durar apenas cinco minutos". Mas logo se descobre que o roubo ao banco deu terrivelmente errado. Uma equipe da SWAT invade o banco, resgata os reféns e captura os assaltantes, mas duas pessoas acabam mortas. Esses nove sobreviventes agora acabam juntos como uma família, enquanto eles entram novamente na vida um do outro após esse evento que mudou a vida deles para sempre. A sinopse parece interessante, mas o seriado não era e só durou 13 episódios. 

THE INSIDE - 2005 - Uma agente do FBI novata, Rebecca Locke (Rachel Nichols), é recrutada para uma Unidade de Crimes Violentos de Los Angeles (VCU) do FBI , uma divisão dedicada a investigar crimes particularmente perigosos. Embora treze episódios tenham sido produzidos, a Fox transmitiu apenas sete episódios antes de cancelar a série. Todos os treze episódios foram posteriormente transmitidos

Existem muitas outras series, mas vai ter de ficar para a parte 2 do tópico.......

Texto: Paulo Cirino

CONVITE!
Se você aprecia este tipo de postagem, lhe convido a se juntar ao nosso GRUPO no facebook que é dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado antigo ou mesmo mais recente, desde que sejam curiosas e que nos tragam boas memórias.
 JUNTE-SE A NÓS: MEMÓRIA NERD 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :