domingo, 15 de janeiro de 2017


Bem, conforme prometido continuamos com nosso tópico "séries que não tiveram chance". Já consideramos até agora pelo menos 3, desta vez será um caso especial, pois parece que o ator é um tremendo "pé frio", um "enterra séries", um "dedo podre" em suas escolhas: Jason O'Mara. 
 Jason O'Mara, o "pé frio"
Não tenho nada contra o cara, mas as evidencias são claras. Vejam:
IN JUSTICE (2006) - a série mostrava o trabalho de um grupo de advogados de uma ONG que tenta soltar prisioneiros falsamente condenados. E obvio que eles encontram muitos. Interessante é que na semana passada estreou uma série com as mesmas características, só que protagonizada pela nossa saudosa "Agente Carter" a atriz Hayley Atwell. InJustice teve 13 episódios e não teve fim.


LIFE ON MARS (2008) - série derivada de uma homônima inglesa, que contava a história de um detetive que sofre um acidente de carro grave e acorda num hospital na década de 70. Agora ele precisa entender o que aconteceu e ao mesmo tempo lidar com a policia daquela época que tinha métodos, digamos....diferentes. As vezes haviam cenas loucas como uma mosca cibernética, avançada até para nós, que aparecia para o policial. Esta série teve 13 episódios e o 13º finaliza a história.

TERRA NOVA (2011) - esta nem sendo outro ator salvaria. A série trata sobre viagem no tempo. No ano 20e cacetada, o meio ambiente finalmente foi derrotado pela ação de nós gentis humanos. Como a Terra estava condenada, ou melhor a vida na Terra estava condenada, foi criada uma maquina que poderia enviar pessoas no tempo ao passado, para....não! não era para mudar o futuro. Os organizadores estavam se "lixando" para isto, pessoas iriam ser enviadas para o período jurássico!!!! para fundar uma colônia!!!!! e trazer outras pessoas do futuro para a época anterior as cavernas. Que se dane o continuum! E dai se poderia acabar com a história da humanidade! Os cientistas garantiram que nada mudaria porque seria criada uma outra "linha temporal" (hum! já vi isto recentemente em algum lugar!). O personagem de O'Mara consegue entrar de "penetra" no grupo (sua família inteira estava nele). E lá vem dinossauros! (a serie era do Spilberg)Mas eles vieram em cenas inúteis! Maior erro da série: se concentrar na família Shannon (de O'Mara) que era extremamente chata e sem graça.

COMPLICATIONS (2015) - John Ellis (O'Mara) é um médico que intervem num tiroteio no meio da rua, salvando a vida de um garoto e matando um dos agressores. Claro que ele descobre que o guri ainda esta em perigo e decide salva-lo de qualquer forma. Obvio que sua vida vira um inferno, como o titulo da série - complicações. Esta só teve 10 episódios.

Para vocês não dizerem que estou de implicância, teve uma série em que ele não era o protagonista, chamava-se VEGAS e era de 2012. Era estrelada por Dennis Quaid e Michael Chiklis, durou apenas 21 episódios, teve apenas uma temporada. A historia acontecia na década 60 em Las Vegas, e tratava dos conflitos do xerife Ralph Lamb (Quaid) com o mafioso de Chicago Vicente Savino (Chiklis), que se mudou para o oeste para montar sua própria operação. 

É ou não é um "pé frio"?

Leia Também:
SÉRIES QUE NÃO TIVERAM CHANCE - parte 1
Texto: Paulo Cirino


CONVITE!

Se você aprecia este tipo de postagem, lhe convido a se juntar ao nosso GRUPO no facebook que é dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado antigo ou mesmo mais recente, desde que sejam curiosas e que nos tragam boas memórias.

JUNTE-SE A NÓS: MEMÓRIA NERD 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :