terça-feira, 24 de janeiro de 2017


Numa entrevista ao Entertainment Tonight, Joe Manganiello revelou que chegou a recusar outros papéis em filmes de super-heróis antes de aceitar interpretar o Exterminador em The Batman.

“Bem, crescendo como um ávido fãs de quadrinhos, surgiu um monte de papéis de super-heróis e super-vilões no meu caminho, que eu tive que dizer não ou fui impedido de fazer por causa de outros compromissos. É realmente emocionante pensar que o [Exterminador] era para ser o papel”.

O ator ficou feliz com a reação positiva dos fãs:

“Estou feliz por todo mundo estar feliz. Vou aparecer preparado como qualquer super-vilão deve estar”.

Por fim, o ator deu aquela elevada na expectativa sobre The Batman:

“Sua abordagem para o filme é fresca, mas acho que o público ficará surpreso, porque vai para um caminho que ninguém realmente explorou, que é completamente fiel a, você sabe, quem o Batman é. Acho que vai ser algo novo, mas ao mesmo tempo completamente familiar, que vai levar esta franquia a uma direção que fará muita gente ficar feliz”.

“Será corajoso, carregado de ação e cerebral, com todos esses elementos que as pessoas amam em Batman”, continuou. “Tudo está se alinhando para um filme muito, muito, muito bom. Não apenas um filme de super-herói, mas um ótimo filme”.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :