sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


O Contrato de Judas, teve suas primeiras imagens reveladas, trazendo o visual dos personagens.



Esta é sem dúvida uma das animações mais aguardadas para esse ano. Teen Titans: The Judas Contract irá adaptar a famosa Saga dos jovens Titãs nos quadrinhos, da fase de Marv Wolfman e George Perez

A Animação irá contar com uma formação diferente da das HQs da época, neste longa os Jovens Titãs serão: Besouro Azul, Mutano, Estelar, Asa Noturna e Terra. que enfrentarão o implacável Exterminador.

Acho importante mencionar que Marv Wolfman e George Perez também foram os responsáveis pelo mega-crossover Crise nas Infinitas Terras, que foi produzido um ano depois desta saga dos Titãs e que modificou para sempre o Universo DC de Super-Heróis. 

Nos QUADRINHOS, no Contrato de Judas vemos o Exterminador (Slade Wilson) pondo em prática seu plano de capturar os Titãs um a um, como parte de um contrato mercenário feito pela organização criminosa COLMÉIA. Slade se vale das informações coletadas por sua espiã infiltrada no grupo e arma emboscadas isoladamente para cada membro dos Titãs. Ao longo desse arco, também somos apresentados ao filho de Slade, o herói mudo Jericó, que se torna um dos mais importantes membros dos Novos Titãs. também foi nesta Saga que conhecemos a origem do Exterminador e como ele foi de um soldado de elite do exército americano ao maior mercenário do planeta. Também vemos Dick Grayson assumir pela primeira vez sua identidade secreta de Asa Noturna. A história se conclui com um embate entre os Novos Titãs – agora com suporte do jovem Jericó – e seus adversários: a COLMÉIA.

Uma curiosidade que talvez alguns ainda lembrem. A animação Jovens Titãs (2003/2007) que teve 5 temporadas de 13 episódios. Teve em sua segunda temporada, justamente uma adaptação suavizada do Contrato de Judas.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :