domingo, 8 de janeiro de 2017


O CW anunciou que todas as quatro séries de super-herói da DC retornarão para a temporada 2017-2018. Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow foram  renovados para a próxima temporada, juntamente com as séries  veteranas Supernatural, Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend.

O CW construiu sua audiência graças ao sucesso das séries da DC, que foram ao ar em quatro noites diferentes no outono. Depois da forte estréia da Arrow em 2012, a CW criou um universo compartilhado de "DC TV" com The Flash e Legends of Tomorrow em 2014 e 2015. A CW também adquiriu a Supergirl da CBS (que possui metade da CW) após sua primeira temporada. Enquanto Supergirl tecnicamente existe em um universo separado do CW outros super-herói, a heroína como aconteceu no crossover Invasão já interage  com essas séries.

Ao anunciar a notícia, o presidente da CW Mark Pedowitz observou que as primeiras renovações das temporadas deram aos showrunners tempo para planejar suas novas próxima temporadas. As datas de estreia serão anunciadas mais tarde.

Notavelmente, a CW não anunciou renovações para iZombie e Riverdale, duas séries de quadrinhos que ainda não foram ao ar nesta temporada. The 100 e The Originals também não foram renovados para o próximo outono.


O CW também terá alguns buracos de programação para preencher no próximo ano. The Vampire Diaries e o Reino terminam nesta primavera, e as novatas  Frequency e No Tomorrow não receberam ordens de episódios adicionais, o que poderia sugerir que o CW não vai renova-las  para uma segunda temporada.

Enquanto o CW tem uma grade de super-heróis embalados, Geoff Johns,  recentemente sugeriu que outra série da DC será anunciada em breve, e rumores têm informado que teremos uma 5 série de super heróis no CW.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :