terça-feira, 10 de janeiro de 2017


Agora que a trilogia prequel foi concluída com X-Men: Apocalypse e que a Fox despediu Singer a grande pergunta é o que vem a seguir? De concreto, sabemos que em março teremos  Logan e os filmes do Deadpool, mas o futuro da série principal dos X-Men continua um pouco mais nublado.

Sabemos que a Fox está planejando um filme spin-off adaptando a equipe mutante  The New Mutants e que Simon Kinberg está trabalhando no próximo filme dos X-Men, mas nenhum desses filmes tem datas fixas no programa da Fox (embora Fox esteja mantendo datas abertas para futuros projetos da Marvel).

Mas uma edição recente da Production Weekly listou o título X-Men: Supernova como suposto título do novo filme dos X-Men e isso levou a algumas especulações sobre o que o título pode ser, a principal a de uma saga cósmica que pode adaptar a história da Fenix Negra para as telas, como ficou sugestivo no final de X-Men Apocalipse.

A Fênix

Supernova seria um bom nome - código  para encobrir uma história sobre uma força cósmica ardente capaz de destruir galáxias inteiras.

Como mencionado, Simon Kinberg está trabalhando no roteiro para o próximo filme dos X-Men e embora haja muitas perguntas sobre o próximo filme que ainda não foram respondidas, como quais dos membros do elenco vão voltar, mais rumores sugerem que o filme terá lugar na década de 1990 e será uma nova adaptação da "Saga Phoenix", a mais amada e icônico história dos X-Men  de todos os tempos.

Talvez uma cena de pós-créditos em Logan nos dê nossa próxima pista.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :