segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resultado de imagem para john wick chapter two


John Wick: Um novo dia para matar
Direção: Chad Stahelski
Ano: 2017


Se fosse pra atribuir uma palavra para John Wick 2 é essa, INSANO, o filme começa e termina da mesma forma, ação, tensão, depois ação de novo e dai depois um gancho para o capítulo 3 (YES).

Resultado de imagem para john wick: chapter two

John Wick 2 tem duas horas de projeção, mas o ritmo imposto em tela faz que pareça com os 90 minutos padrão de muitos filmes de ação por ai.
Ahhh a ação e que ação, John Wick 2 tem cenas de ação extremamente fluídas, coreografadas com uma qualidade poucas vezes vista, e mesmo assim não são aleatórias, cada tiro disparado ou golpe dado é fluído, sem cortes abruptos, você que é fã de um bom tiroteio vai amar, você que gosta de um Aikido, Karate, Jiu-Jitsu, ação tática, esta tudo lá, e pode ter certeza a ação é cirúrgica assim como nosso herói.

Imagem relacionada

O filme começa sem muitas apresentações afinal já é sabido quem é John (Keanu Reeves), o que ele faz e como ele faz.

Recomendo uma revisitada no primeiro filme, já que alguns detalhes ligados a trama podem fugir da memória do expectador.

John novamente parou de trabalhar, mas é obrigado a cumprir um acordo feito no primeiro filme, só esse fato já bastaria para a trama, mas temos muito mais. Então John se vê obrigado a honrar com sua dívida e segue para Roma para quitar seu débito.
Não vou detalhar mais para não estragar as surpresas.

Dirigido novamente por Chad Stahelski, John Wick 2 tem seu "universo" expandido e também mais detalhado, vemos um pouco mais dessa sociedade de assassinos e mafiosos, sim os assassinos  tem códigos de ética, e regras bem rígidas.

Stahelski consegue deixar tudo explicado sem ser didático, com cenários muito bem escolhidos, trilha sonora precisa, (a destreza de Keanu Reeves com as armas está impressionante), com tudo isso somado e executado com primor, com certeza temos uma nova franquia de ação, John Wick.

Imagem relacionada


Trailer:







Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :