quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


Como era de se esperar depois que John Wick (De Volta Ao Jogo) saiu do nada explodindo com a audiência - e com seus inimigos - no filme de 2014, era certo que uma continuação fosse preparada. Bom, desejo cumprido! Os fãs ansiosos finalmente poderão assistir a um pouco mais da carnificina produzida por John a partir de fevereiro deste ano.

Mas o que ninguém esperava é que o diretor do filme Chad Stahelski e seu roteirista Derek Kolstad estivessem com as cabeças cheias de ideias para o universo do matador, incluindo aí (e por esta ninguém esperava!): uma série de televisão que mostrasse o que aconteceu antes na 'singela' vida de John Wick!! É isto mesmo que você entendeu! Um prequel em forma de série de TV!!

"Nós basicamente, temos um prequel quase escrito, mas estamos guardando isso para ser utilizado de outra forma. A 'Lions Gate' está muito interessada em produzir um programa de TV com 'John Wick', e isto pareceu bem interessante para nós", disse Stahelski em entrevista à Slashfilm. "Acho que na TV você pode espandir isto, muito mais do que poderíamos em um filme de apenas duas horas. Gostaríamos de encerrar a história que estamos contando agora e talvez salvar todas as nossas ideias sobre o que aconteceu antes e que é uma tarefa difícil de ser realizada por este meio."
Mas as boas notícias não param por aí, há alguns meses atrás postamos aqui no A&C o questionamento sobre se nascia uma nova franquia para o cinema, e segundo as informações do diretor e do roteirista isto está bem perto de ser uma realidade. 

Pois conforme informação de Stahelski a tal história que eles estão contando, se tudo correr conforme o planejado, não se encerra com este segundo episódio (por assim dizer). Ele diz que podemos esperar um "gancho" para um capítulo final no futuro, com papéis expandidos para Ian McShane, Lance Reddick e John Leguizamo. 

Então só nos resta torcer para que a segunda incursão de John Wick em "De Volta ao Jogo 2" se saia bem nas bilheterias, pois isto significará pelo menos mais um filme e conforme anunciado uma provável série de TV.....

Dirigido por Chad Stahelski, a partir do roteiro de Derek Kolstad, "De Volta ao Jogo 2" também é estrelado por: Common, Riccardo Scamarcio, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Bridget Moynahan, Lance Reddick, Franco Nero, John Leguizamo e Ian McShane. 

"De Volta ao Jogo 2" (John Wick Chapter 2) chega aos cinemas americanos em 10 de fevereiro deste ano.  

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :