quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017



"LOGAN", o último filme de Hugh Jackman como nosso amado "Carcaju", está próximo de estrear (2 de março) e para deixar você por dentro da historia e preparado para aproveitar ao máximo a diversão, preparamos um rápido resumo da historia de Donald Pierce, o "Rei" branco do Clube do inferno e muito provavelmente, o vilão principal do longa.

Criado por John Byrne e Chris Claremont em 1980, apareceu pela primeira vez na clássica X-MEN # 132, onde fazendo parte do "Clube do Inferno" (Uma sociedade de vilões aristocratas, dedicados a acumular poder e influenciar a política global), o "Rei" branco e seus companheiros, tentaram transformar Jean Grey na "Rainha Negra" do clube ( nesta historia descobrimos que Pierce, não é um mutante e sim, um humano ciberneticamente modificado).



Pouco se sabe a respeito do passado de Donald Pierce e como ele conseguiu suas primeiras partes robóticas, sabe-se apenas, que ele nasceu em uma família rica, que acumulou grande fortuna com o comercio no século XIX.

Algum tempo depois passou por sua primeira "atualização", quando encontrou a "Loja de Corpos" da "Espiral" (a agente de Mojo, que com gestos e movimentos de dança, pode teletransportar e conjurar poderosos feitiços) ele se tornou ainda mais poderoso.

Na ótima fase desenhada por Marc Silvestre, Donald Pierce remodelou o grupo de Ciborgues Australianos conhecidos como "Carniceiros", transformando os Mercenários em perfeitas maquinas de matar mutantes.


No cinema, Donald Pierce será interpretado por Boyd Holbrook, da serie Narcos e certamente terá parte de sua historia alterada, o que não causará nenhum problema por se tratar de um vilão menos conhecido do grande publico.



Poderemos conferir o trabalho de Boyd Holbrook no longa, a partir de 2 de março deste ano.

Até lá...

 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :