sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ontem, o Collider trouxe a notícia de que Joe Carnahan (Os Bad Boys, Unhearted) iria escrever o roteiro do vindouro filme da X-Force, o time tático especial para missões mais sombrias e violentas, ligado aos X-Men. Hoje, o ComicBook vem afirmar que Carnahan está mesmo envolvido, e mais: não irá apenas escrever o roteiro (que o fará ao lado do ator Ryan Reynolds), mas também, irá dirigi-lo!
Carnahan é um nome que vem crescendo em Hollywood e não parece uma má ideia.
Lembre-se que, em termos de filmes, X-Force será um tipo de Deadpool 3. Assim, podemos esperar membros como o próprio (vivido por Ryan Reynolds), Dominó e Cable (que aparecerão no 2) ao lado de outros advindos das encarnações mais recentes do time nas HQs, como Arcanjo, Psylocke e Apache.
Wolverine seria outro membro, mas com a partida de Hugh Jackman, não devemos esperar que a Fox substitua o ator assim tão cedo, dando um tempo antes de retomar o personagem com outro ator mais jovem. Porém, tendo em vista o lançamento próximo de Logan, não é de se estranhar que a pequena Laura, a X-23, possa substituí-lo como mutante com garras na equipe. Mas Logan não se passa no futuro? Sim, e desde quando a Fox liga para continuidade?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :