segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A Marvel anunciou detalhes de seu novo grande evento "IMPÉRIO SECRETO" e também podemos dar uma olhada nas capas das primeiras edições, que começam a ser lançadas em abril nos Estados Unidos.


Com arte de Steve McNiven, Andrea Sorrentino, Leinil Yu e Daniel Acuna, a minissérie terá 9 números e é descrita como o ponto culminante do trabalho do escritor Nick Spencer em títulos como "Capitão América: Sam Wilson" e "Capitão América: Steve Rogers".  A série também acompanhará a conclusão de "Civil War II", que nos mostra Steve Rogers - agora um operativo secreto da Hydra graças às alterações que o Caveira Vermelho fez nas origens do Vingador com um 'cubo cósmico' - assumindo a liderança da SHIELD. 

Porém, conforme declaração de Tom Brevoort vice-presidente sênior da Marvel, isto é apenas um aspecto do plano de dominação de Rogers. Brevoort declara ainda em entrevista à ABC NEWS, que o "IMPÉRIO SECRETO número 0" será " o pior dia do Universo Marvel"

" Onde não um, nem dois, mas TRÊS eventos separadas ocorrem ao mesmo tempo. E Rogers como líder da SHIELD, é capaz de mobilizar forças para todas as três situações. E esses acontecimentos representam apenas o primeiro passo da Hydra".

Isto será seguido rapidamente pelo desmascaramento de Steve Rogers como um agente da Hydra em maio em "IMPÉRIO SECRETO 1", como podemos imaginar esta revelação afetara profundamente o Universo Marvel. Segundo o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, " o 'Império Secreto' foi projetado para reunificar os heróis do Universo Marvel, particularmente depois da divisão causada por 'Guerra Civil II' e 'Inhumans vs X-Men".  


Alonso continua: "Acabamos de sair de 'Civil War II' e 'Inhumans vs X-Men', dois grandes eventos que tiveram heróis lutando contra heróis. Isso (Império Secreto) é mais uma história da velha escola. Onde você sabe quem são os bons e quem são os maus. .......Nós vimos este momento como uma chance de reunir todo o Universo Marvel, que se encontrava fragmentado".

"IMPÉRIO SECRETO" número 0 (zero) chegará às lojas em abril (nos EUA), e a edição número 1 será lançada em maio. A série será inteiramente lançada durante o verão americano, devem terminar em agosto. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :