domingo, 19 de fevereiro de 2017



É, pessoal, tá chegando a hora!!!

Não, não é de carnaval que falo, e sim do filme que fecha o ciclo de "Wolverine" nos cinemas.

Enquanto nós, pobres mortais, não quebramos ovos para assistir em primeira mão o filme (rsrsrs, vocês sabem de quem falo....), outros abençoados já assistiram, entre os quais o "Deus da Anatomia Moderna" Rob Liefeld, criador de "Deadpool", "Dominó" e "Cable". E está muito, muito feliz!!!

Vejam os twitters dele:








Resumindo todos os twitters:

Os dois primeiros ele fala que o filme é um western de proporções bíblicas, como se Moisés se encontrasse com Clint Eastwood, Morgan Freeman e Gene Hakman em um bar no filme "Os imperdoáveis". (Imagino a cena, todo mundo junto e Logan mandando todo mundo se F%7#@r... Ou ele abrindo o Mar Vermelho para os hebreus atravessarem, enquanto desembainha as garras pra enfrentar o exercito egípcio.... KKKK). E também fala que este era o filme que esperou a vida toda  do personagem. (Nós também, mestre.)


Os três twitters seguintes, fala da X-23, a qual considera uma "Força da natureza", que todos os fãs irão adorar. Fala que o filme é brutal, vicioso, implacável, mas com coração, que mereceu seu aplauso. Por fim, ser este o filme mais significativo, ressonante e importante do universo dos X-Men até agora, e o melhor Wolverine de todos os tempos!!!

Pois é, adorou. Mas como também é um crítico deixou uma "dica" para a DC sobre seus filmes:



Traduzindo....

DC filmes precisa de um Golaço. Estou ficando entediado com todo o seu planejamento… No ano passado foi uma bagunça. Ainda esperando que a Mulher Maravilha seja foda.

Anotado, DC?

Para concluir... Liefeld disse ainda sobre "Logan":





"Logan" é assumidamente sombrio e violento. Mas não sem esperança. É outra concepção ao gênero, uma separação de tudo que foi feito antes.

Enquanto isso, o nosso "herói" Hugh Jackman chegou agora cedo em São Paulo, para a divulgação do filme, e já postou seu primeiro twitter, tomando um "pingado"...


Boa estadia, Logan, em terras tupiniquins. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :