sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017


Os Fugitivos (RUNAWAYS) são um grupo de "super-heróis" adolescentes da Marvel que foi criado pela dupla Vaughan e Alphona em 2003 para a linha Tsunami, e foram publicados pela primeira vez no Brasil em 2006 pelo selo Pocket Panini. Desde o ano passado a Marvel firmou uma parceria com o canal de Streaming Hulu para produzirem uma série dos Fugitivos. 
Josh Schwartz e Stephanie Savage (criadores de Gossip Girl) são os showrunners do programa e segundo informações a trama acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados à se unirem quando descobrem que seus pais fazem parte de uma terrível organização do mal. Nos quadrinhos, os Fugitivos são um grupo de adolescentes que descobrem que seus pais fazem parte de uma organização criminosa conhecida como Orgulho. E o grupo é composto da seguinte forma: Molly (uma mutante com super força), Nico Minoru (bruxa dona do Cajado do Absoluto), Karolina Dean (alienígena manipuladora de energias), Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Chase Stein resolveram fugir e usar seus poderes e habilidades para acabar com os planos de seus pais.
Pois bem, a série já saiu do papel e está em movimento e esta semana a Marvel Television revelou os nomes dos atores que vão protagonizar esta série.
Depois de anunciar a dupla de MANTO e ADAGA (Cloak and Dagger) (do canal Freeform), a companhia divulgou agora os atores que irão compor o "Runaways".

Confira abaixo o elenco:

Rhenzy Feliz será Alex Wilder
Lyrica Okano será Nico Minoru
Virginia Gardner será Karolina Dean
Ariela Barer será Gertrude Yorkes
Gregg Sulkin será Chase Stein
Allegra Acosta será Molly Hernandez
Os quadrinhos foram originalmente publicados entre 2003 e 2004, sendo inicialmente cancelados e pouco depois trazidos de volta por demanda popular. Ainda não foi divulgada a possível data de estreia do seriado. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :