terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Stephen Moyer que foi vampiro por sete anos na série "True Blood" da HBO se prepara para 'mudar de ambiente' estrelando uma série sobre mutantes, a ser realizada pela FOX. 

Escrita por Matt Nix e dirigida por Brian Singer(!!), o piloto vai explorar a história de dois pais comuns que descobrem que seus filhos tem poderes mutantes. Como era de se esperar, a família se vê forçada a fugir de um governo hostil e para  isto são obrigados a se juntar a uma 'rede' subterrânea de mutantes e devem lutar para sobreviver.

Moyer interpretará o pai, Reed, um advogado ambicioso que tenta equilibrar seu trabalho junto ao DA e suas obrigações como chefe de família. A ele se juntam no elenco Blair Redford e Jamie Chung. 

Nix, Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory estão relacionados como produtores executivos do projeto, que conta com personagens da franquia de quadrinhos X-Men, para a 20th TV e Marvel Television.

A unica coisa preocupante de toda esta história é a série ser produzida pela FOX, todos que acompanham as series produzidas pelo canal sabem (e muito bem) que ele não é conhecido por apoia-las. Quer seja através de divulgação ou da simples mudança de horários (muitas séries são relegadas a temível sexta-feira, que costuma 'enterrar' a muitas).


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :