segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Vivemos atualmente numa época de sequências e reboots nos cinemas, e é natural que as pessoas se perguntem quando novos filmes da franquia de sucesso "MATRIX" seriam feitos. 

Apenas para nos lembrar já fazem 14 anos desde que o último exemplar da série, "The Matrix Revolutions", chegou às telas dos cinemas. Em entrevista ao 'Yahoo! Movies', Keanu Reeves falou sobre a única condição que teria de ser satisfeita para que ele voltasse a se envolver com um novo filme da franquia. 

"Os Wachowskis teriam de se envolver", disse Reeves, referindo-se aos diretores da trilogia original, Lana e Lilly Wachowski. "Eles teriam de escrever e dirigir. E aí então nós veríamos o que a história é, mas sim, não sei, seria estranho, mas por que não?"

Reeves também fala sobre o fato de que o último filme "Revolutions" conclui com a morte de seu personagem, Neo. "As pessoas morrem, as histórias não", disse Keanu, "as pessoas na história não"

Desde o último filme de "Matrix" em 2003, as estrelas do filme passaram a franquias diferentes. Fishburne interpreta Perry White no novo universo cinematográfico da DC. Carrie-Anne Moss interpreta Jeri Hogarth numa série da Marvel da Netflix. E Reeves está na franquia de John Wick, "De volta ao Jogo", cujo segundo filme está agora nos cinemas e com um 'gancho' para o terceiro. 

A bilheteria da segunda aventura de Wick já superou a do primeiro filme e como sabemos isto é garantia certa de continuação ou continuações. Como já publicamos aqui no A&C há um projeto de um seriado que contaria as histórias que antecedem ao primeiro filme do cinema. 

Assim a pergunta que fica em nossas mentes é: teremos mais filmes do universo Matrix? Cabe mais algum filme? Só o futuro dirá. Quem viver, verá.......

Será que toda a "trindade" Matrix, tem folego para mais filmes?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :