sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


O showrunner que está produzindo a série de Castlevania para a Netflix, Adi Shankar, também é responsável por criar um reboot animado de Power Rangers -- que em breve vai ganhar uma versão cinematográfica.
"Vamos recontar as três primeiras temporadas do zero", declarou Shankar ao site Polygon. "E vai ser sombria para car***. Mais sombria do que qualquer outra série de Power Rangers", completou.
Shankar declarou também que ele quer afastar o formato original de Power Rangers, e que quer focar nos elementos essenciais da franquia. Segundo ele, eles pretendem "focar nos aspectos que tornaram o show incrível e o transformar em uma série completamente nova".
O produtor já está trabalhando no roteiro da primeira temporada e pretende lançar o seriado nos próximos 18 meses. Já sobre Castlevania, que causou um alvoroço na Internet recentemente, o produtor declarou que "a Netflix está fazendo o que qualquer plataforma deveria fazer" e que ele já "trabalho com quase todas as plataformas e a Netflix entende. O mundo em que vivemos agora confundiu a ideia do que é o entretenimento

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :