terça-feira, 7 de fevereiro de 2017



O presidente mais impopular da historia americana, acumula inúmeros desafetos em sua curta carreira política e Arnold Schwarzenegger, o Exterminador do Futuro, é um deles.


Nascido Arnold Alois Schwarzenegger em 30 de julho de 1947, no pequeno vilarejo de Graz, na Áustria, o "Carvalho Austríaco", já foi sete vezes Mr. Olympia ( a mais importante competição do Fisiculturismo), virou uma das maiores estrelas de Hollywood, governou a Califórnia por duas vezes e foi nomeado pela revista "Time", como uma das 100 pessoas que ajudaram a moldar o mundo. Tudo isso, sendo um imigrante. Desta maneira era óbvio, que "Arnie" não ficaria contente com o veto do atual presidente americano  a imigração de cidadãos de sete países (a grande maioria muçulmana).

Arnold apenas disse que era contrário a esse tipo de ideia, mas Trump, partiu para o ataque e aproveitou o National Prayer Breakfast (Café da Manhã de Orações Nacional), para a alfinetar o Exterminador.

"Contrataram um grande astro de cinema, Arnold Schwarzenegger, para ocupar o meu lugar e já sabemos o que aconteceu"(referindo-se ao fato, de Arnold tê-lo substituído no programa "O Aprendiz"e a audiência ter caído vertiginosamente). 

"Eu queria rezar por Arnold e se possível, por sua audiência." 

Pouco tempo depois, Schwarzenegger, que não leva desaforo para casa, publicou um vídeo no Twitter, onde responde de forma direta e elegante, os comentários de Donald Trumph...

"Oi, Donald, tenho uma grande ideia: Por que não trocamos de cargo? Você se encarrega da TV, porque é um especialista em audiência e eu faço o seu trabalho. E, assim, a gente poderá enfim voltar a dormir tranquilamente", disse o "Predador".

Confira as declarações de Trumph e a resposta de "Arnie" no vídeo abaixo...




"HASTA LA VISTA, BABY!"

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :