segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Poucas semanas depois de ser anunciado que Mel Gibson estaria negociando com a Warner Bross para dirigir a sequência de "Esquadrão Suicida", Gibson vem a publico para chamar atenção que por enquanto só se falou sobre isto....

"Eu não sei", disse Gibson em uma entrevista no tapete vermelho da entrega do Oscar. "Eu só me encontrei com uns caras e falamos sobre alguns pontos do filme. Não há nada decidido. Mas é divertido dar opiniões  nas histórias. E eu adoro fazer isto. E se conseguimos elevar algum conceito, isto é bom. Veremos"

Gibson confirmou que a Warner Bross levantou a questão da direção de "Esquadrão Suicida 2" ha duas semanas durante uma exibição de "Até o Último Homem", porém ele caracteriza a conversa como "uma especie de primeiro encontro"

Gibson talvez fosse o diretor mais controverso a se escolher, mas ao que parece existem ainda outros no 'páreo'. Tais como: Jonathan Levine (Meu Namorado É um Zumbi) e Ruben Fleischer (Caça aos Gansteres e Zumbilândia). Não sei quanto a vocês, mas estes dois não são exatamente o que esperaríamos de um diretor para dirigir um filme de ação (mesmo com as 'piadinhas').

A favor de Gibson existem os filmes que ele dirigiu e que foram indicados ao premio máximo do cinema o Oscar, tais como "Coração Valente"(ganhador de melhor direção) e o recente "Até o Último Homem"(que também concorreu a melhor direção)......

Agora só nos resta saber se Gibson esta apenas " valorizando o passe" e apressando a decisão, ou se realmente não há nada decidido.....as apostas estão abertas!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :