terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Guy Ritchie sem duvida é um diretor fora do padrão, quem assistiu "Jogos, Trapaças e Três Canos Fumegantes" ou "Snatch - Porcos e Diamantes" ou mesmo os novos filmes de Sherlock Holmes sabe disto. 

Bem, agora ele nos presenteia com sua 'visão muito pessoal' da lenda do Rei Arthur. E os dois trailers (legendados) que acompanham esta nossa matéria deixam bem claro o que podermos esperar do filme. Antes de continuarmos, vamos assisti-los:




Como podemos ver (claramente) o filme sem dúvida será corajoso (por sua visão) e dinâmico (como é costume do diretor). O que vimos nos mostra que Ritchie empresta sua 'assinatura' a todos os elementos místicos da lenda de Arthur e acrescenta 'um pouco mais'. 

A história segue Arthur (Charlie Hunnam) desde que ele tem seu pai assassinado e seu direito de herança ao trono roubado por Vortigern (Jude Law), seu próprio tio. Em fuga Arthur é obrigado a viver nos becos e ruelas da cidade sobrevivendo como pode e acaba por esquecer de quem realmente é. Mas é claro que ele tinha um destino a cumprir, uma lenda a se tornar, e é quando ele acaba por retirar a espada encravada na pedra. O resto já conhecemos, porém ainda não vimos mostrado por Ritchie. 

Mas não teremos de esperar muito, o filme está programado para estreiar nos EUA em 12 de maio, e não demora muito chega ao Brasil também. A produção é da Warner Bross, e além dos dois atores já citados, o elenco conta também com: Astrid Bergès-Frisbey como Maje; Djimon Hounson como Beduvere; Aidan Gillen como Goosefat e Eric Bana como o pai de Arthur, o rei Uther Pendragon. 


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :