sábado, 18 de fevereiro de 2017

AVISO DE SPOILER: A matéria possui um ínfimo spoiler do filme "Fragmentado"

Quando o novo filme de M. Night Shyamalan foi lançado no final do mês passado, os fãs foram surpreendidos com a incrível informação que o filme se passa no mesmo universo de "Unbreakable" (no Brasil "Corpo Fechado"). "Split" tem como ator principal James McAvoy que interpreta "The Horde". 

Acontece que no final do filme o personagem de Bruce Willis em "Corpo Fechado" (David Dunn) aparece numa cena em um restaurante. Para enlouquecer ainda mais os fãs, um dos atores do filme original, Samuel L Jackson, confirmou a possível sequência. 



Falando recentemente ao 'Collider' Samuel L Jackson confirmou a sequência e falou sobre sua primeira reação ao saber que "Split" se passa no mesmo universo: 

"Recebi um telefonema e Shyamalan disse: 'Me liga, quero falar com você sobre uma coisa'. E eu liguei, porque sempre faço quando recebo um telefonema dele esperando que finalmente seja sobre "Corpo Fechado 2", e ele disse: 'Eu fiz esse filme chamado "Split", quero que você veja'. 'Ok, vou assistir!' não tinha ideia sobre o que "Split" era. E ele disse: 'Vamos conversar depois que você tiver assistido'. Então eu fui para a exibição especial e depois liguei imediatamente e foi algo assim, 'Ok, cara isto é o que estou pensando?'. E ele me responde: 'Bem, primeiro temos de ver como o filme se sai'.

Bom, acontece que "Split" arrecadou US $ 173 milhões em todo o mundo e foi filmado com um orçamento de apenas US $ 9 milhões! E Shyamalan afirmou que ele tem um esboço de uma continuação para "Split" que irá utilizar McAvoy, Willis e Jackson em uma única história! Embora isto ainda precise ser discutido, já que ele só pode usar Willis no final do filme graças a um favor da Disney. Mas com o sucesso que o filme vem mostrando, é provável que o estúdio queira o ator em futuros filmes. 

Jackson afirma, continuando a entrevista, que o sucesso do filme "Corpo Fechado" possibilita e muito uma sequência. E com o sucesso deste novo filme ("Split") há uma grande possibilidade de se conseguir 'mover todas as partes' para mais um "Corpo Fechado". E se depender dos fãs, certamente irá acontecer! 



Ficou curioso sobre "Split"? Bem, no Brasil o filme se chamará "Fragmentado", e conta a história de Kevin que possui 23 personalidades diferentes e que consegue alterna-lãs quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar um meio de escapar.....

Temos o trailer legendado: 

Trailer 1


Trailer 2

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :