quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

As lutas entre adolescentes no pátio da escola não são nada de novo, quer seja na vida real quer seja nos cinemas. Mas, e se os envolvidos fossem dois professores rodeados de estudantes incentivando-os a 'se pegarem'? Bem, está é a proposta do filme "FIST FIGHT" uma nova comédia estrelada por Ice Cube e Charlie Day. 

"FIST FIGHT" estréia nos cinemas americanos nesta sexta-feira, 17 de fevereiro. No filme o Professor Campbell (Charlie Day) inadvertidamente faz com que um outro, o intimidante Sr. Strickland (Ice Cube), corra o risco de ser demitido. O que ele não esperava é que Strickland o desafiasse para uma luta na hora da saída e na frente de todo o colégio. 

Obviamente Campbell é um perfeito idiota que não tem a menor condição de enfrentar oponente tão intimidador e claro também é um pouco.....covarde. O filme é uma versão "professor" de um antigo sucesso da sessão da tarde "Te Pego Lá Fora", onde um aluno pacifico e um tanto covarde inadvertidamente toca no braço do cara mais perigoso da escola e logico é desafiado para uma luta na hora da saída. 

Temos dois trailers legendados para que vocês possam saber o que esperar: 





O filme é produzido por Shawn Levy, conhecido principalmente por seu currículo repleto de comédias familiares, embora recentemente sua empresa tenha se ramificado em comédias R-rated (classificação restrita) como por exemplo "Why him?" (No Brasil "Tinha que ser ele?" com James Franco). E também ficções científicas como "A Chegada" e "Stranger Things". 

A estréia do filme "FIST FIGHT" no Brasil está programada para dia 23 de fevereiro, e recebeu o título: "TE PEGO NA SAÍDA" (por motivos óbvios). 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :