quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017


Se você é um daqueles que sente saudade da série "24 HORAS" saiba que ela recebe uma nova chance a partir da próxima quinta no canal FOX às 00:00 hs. Mas tem um pequeno problema: Jack Bauer não faz mais parte do time da CTU! Mesmo porque o ator Kiefer Sutherland está em outra série neste momento (disponível na Netflix).

Aqui temos o trailer legendado da nova série: 



Assim o seriado que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins, de "Straight Outta Compton"), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.
Nos Estados Unidos a nova série estreou no último domingo dia 5, e já causou bastante polêmica porque logo no início vemos seguidores de um terrorista falecido torturando e matando violentamente um soldado americano e sua família.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Evan Katz e Manny Coto, criadores do spinoff, justificaram a cena dizendo que a premissa foi baseada na caçada até a morte de Osama Bin Laden e insistiram que eles não estavam tentando criar nenhum transtorno para com a comunidade muçulmana. “Se não soubéssemos como foi toda a temporada e como será o final, nós poderíamos ficar preocupados”, explicou Coto. “A história desta temporada começa deliberadamente numa imagem que você poderia chamar de jingoísta, esperada e possivelmente inflamatória. Nós não estávamos tentando ser inflamatórios, mas é o que a própria história exige.”
24: Legacy trará novos personagens e um elenco totalmente original “mantendo, no entanto, o ritmo acelerado e de tempo real da série original, o formato de tela dividida e o entrelaçamento de tramas”, segundo a Fox.


Um dos que faziam parte do original e que retorna na nova empreitada e mostrando assim ser tão imortal quanto o próprio Jack Bauer é Tony Almeida que já escapou até mesmo de uma explosão de automóvel.......






Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :