quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


A produção da nova série da franquia 'Star Trek": "STAR TREK: DISCOVERY" anunciou a contração dos atores: Terry Serpico, Mulik Pancholy e Sam Varthomomeos. 



Terry Serpico fara o papel do 'Almirante Anderson', um oficial de alto escalão da Frota Estelar. Já Maulik Pancholy será o 'Doutor Nambue', diretor medico chefe da Nave Estelar Shenzhou. E finalmente Sam Vartholomeos será 'Ensign Connor', um oficial júnior da academia da Frota Estelar designado para servir na Shenzhou

'Star Trek', uma das mais emblematicas e influentes franquias globais da televisão, retorna 50 anos depois de sua estreia com "STAR TREK: DISCOVERY". A série contará com uma nova nave, uma nova tripulação e claro novas missões, porém de forma alguma abandonará a ideologia e a esperança para o futuro que inspirou gerações de sonhadores e realizadores. 

A série será produzida pela CBS Television Network e será distribuída em 188 países (incluindo o Brasil) pela Netflix. Sua estreia esta programada para maio de 2017 (por enquanto, a data original era janeiro).

Abaixo temos outros atores já contratados para a série e também um vislumbre da nova nave. 

Michellle Yeoh

Sonica Martin-Green




James Frain

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :