quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Todos aqueles que talvez sintam saudades da antiga série da década de 70: "SWAT", podem ter esperança de que em breve este sentimento será apenas passado. 

A Sony Pictures Television e a CBS Television Studios se preparam para fazer um remake (ou um reboot?) da série. Para isto já foi contratada a atriz Stephanie Sigman ('Espectre', filme mais recente de 007). Sua personagem será Jessica "ambiciosa e exigente Tenente que alcançou alta posição na sede da SWAT". 

SIgman é o primeiro membro do elenco a ser contratado. A nova série vai se basear na série original exibida de 1975 a 1976 e em sua subsequente adaptação feita para a tela grande em 2003 (o que acho não deveria ser feito). A série de TV teve duas temporadas e 37 episódios exibidos. 

O piloto para a nova série será dirigido por Justin Lin, da cine série "Velozes e Furiosos" e também do mais recente filme da franquia Star Trek: "Star Trek Beyond". O roteiro é de Aaron Thomas. Os dois, Lin e Thomas também serão produtores executivos junto a Marney Hochman, Neal Moritz, Shawn Ryan, Pavun Shetty e Danielle Woodrow. 

O que podemos esperar? Bem, um ponto positivo é a direção de Justin Lin, isto significa que podemos esperar um piloto extremamente movimentado (mesmo para um programa de TV). A série original não era exatamente....instigante. Para a época em que foi exibida e pelo assunto abordado não fez feio. Porém vivemos numa época diferente, será necessário mais do que aqueles roteiros rasos para segurar a audiência, sem falar na violência (que era moderada para a época e que seria inexistente para os padrões de hoje). 

Mas é você? O que pode esperar desta nova tentativa (caso saia realmente)? Deixe-nos saber em seu comentários.....


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :