sábado, 25 de fevereiro de 2017


youtuber Mike Zeroh afirmou ontem que Star Wars – Os Últimos Jedi terá refilmagens por causa da morte de Carrie Fisher, a atriz que interpretava a Princesa Leia desde o início das saga, em 1977. Fisher teve um infarto em meio a um vôo e morreu dias depois, em 27 de dezembro passado.
Segundo Zeroh, que é especialista em Star Wars, a Lucasfilm e a Disney decidiram promover modificações em Os Últimos Jedi,como um tipo de homenagem à atriz. Assim, novas cenas serão gravadas em março na Irlanda e na Escócia como uma forma de aumentar a importância da personagem Leia no filme.
Aparentemente, depois de um papel pequeno em O Despertar da Força, em 2015, Leia Organa também não teria muito espaço em Os Últimos Jedi, guardando um arco maior para a personagem no Episódio IX, que está programado para 2019.
Agora, os especialistas se dividem em duas teorias: 1) algumas cenas com Fisher serão retiradas de Os Últimos Jedi e guardadas para o Episódio IX, de modo a criar um arco e um final digno à Leia; 2) as modificações a serem realizadas agora têm o propósito de encerrar o arco de Leia já neste filme, ou seja, a personagem provavelmente será morta e não apareceria no Episódio IX.
Qual das opções você acha que é a verdadeira?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :