quarta-feira, 1 de março de 2017

No dia 31 de março sexta-feira, a Netflix estreia um novo drama de mistério e que por incrível que possa parecer é produzido por Selena Gomes!  Mas antes de julgar assistam ao teaser legendado e ao trailer oficial (ainda sem legendas):

Teaser Trailer legendado

Trailer Oficial


A série é baseada no ‘Best Sellers’: "13 Reasons Why" (no Brasil: “13 PORQUES”) escrito por Asher Jay e segundo consta a Netflix será bastante fiel ao romance. A primeira temporada já possui 13 episódios encomendados.

Hannah Baker
A história, conforme o trailer e o teaser acima demonstram, gira em torno de uma aluna do ensino médio, Hannah Baker, que comete suicídio. As razões para o suicídio estão registradas em 13 fitas cassetes que são enviadas para o jovem Clay (interpretado por Dylan Minnette).

Hannah era uma antiga colega de classe e paquera de Clay, e segundo as fitas recebidas, nelas estão registradas 13 razões que a levaram ao suicídio, sendo uma delas o próprio Clay. Assim ele deve ouvir as treze fitas e também tocá-las para outros 12 estudantes, para saber como ele próprio contribuiu com o acontecido e quais das doze outras pessoas (ou todas elas) também o fizeram....

Clay
Além de Dylan Minnette como Clay, também estrelam a produção: Katherine Langford como Hannah; Kate Walsh e Brian D’Arcy James como os pais de Hannah.  A direção é de Tom McCarthy (de Spotlight).


A tecnologia utilizada por Hannah para enviar as mensagens pode parecer fora de lugar na sociedade em que vivemos atualmente, com os jovens tão ligados a comunicações digitais. Mas pelo trailer podemos esperar que isto (a obcessão por comunicação digital) colaborou de alguma forma com a atitude drástica da personagem.......


Kate Walsh
Brian D'Arcy James


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :