segunda-feira, 13 de março de 2017

O diretor e escritor de cinema Edgard Wright (Heróis de Ressaca; Scott Pilgrim; Homem Formiga) retorna agora em 2017 com um novo filme, desta vez uma comédia que promete muita adrenalina chamada “BABY DRIVE”, que no Brasil recebeu o titulo de “Em Ritmo de Fuga”. Por que este nome? O dois (!) trailers legendados que estamos trazendo ‘dão uma dica’.

Trailer versão USA



Trailer legendado (possui partes diferentes do anterior)



O filme teve sua estreia mundial no “South by Southwest Film Festival”, e foi resumido por Kristy Puthco (do site CBR) como: “Drive + La La Land – pretensão”. E a filmografia de Wrigth já nos dá ideia do que podemos esperar.

Ansell Ellgort e Lily james
Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”) interpreta Baby, um motorista de fuga obcecado por musica, e que se utiliza de sua própria trilha sonora para ser o melhor dentro de sua ‘profissão’. Um belo dia as coisas começam a mudar quando ele conhece uma jovem ( Lily James de “Cinderella”), depois disto baby decide se afastar da vida criminosa. Só que as coisas podem não ser tão fáceis como ele imaginava, além de ser coagido por um poderoso chefe do crime (Kevin Space), um de seus ‘trabalhos’ dá errado e agora ele precisa correr para defender sua vida e sua liberdade.

“Em Ritmo de Fuga” esta programado para ser lançados nos cinemas americanos em 11 de agosto, e conta também com os seguintes atores: Jon Bernthal, Elza Gonzales, Jon Hamm, Jamie Foxx, Sky Ferreira e Flea.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :