quarta-feira, 8 de março de 2017

O criador da personagem X-23 Craig Kyle, declarou recentemente ter algumas ideias para utilizar a personagem num filme solo, sem alterar nada de seu passado revelado em “Logan”.

Kyle criou a personagem X-23 para a série “X-Men: Revolution” em 2003, que abordava uma equipe mais jovens dos X-Men enfrentando a Irmandade de Magneto. X-23 foi introduzida na série no final do show como uma versão mais jovem do Wolverine. De acordo com uma entrevista dada ao Hollywood repórter, sua ideia original era que X-23 fosse uma personagem baseada em vampiros, mostrando um personagem mais velho preso ao corpo de uma menina devido ao fator de cura.

Esta ideia foi rejeitada e ela foi introduzida de uma forma diferente nos quadrinhos. Uma abordagem que não agradou a kyle foi o arco “NYX” de 2004, ali X-23 foi retratada como uma prostituta menor de idade que trabalha vigiada de perto pelo seu ‘cafetão’, Zebra Daddy. Por isto quer fazer uma coisa bem diferente para o futuro/possível filme. Embora sua abordagem também não seja exatamente ‘colorida’

“Uma história que eu sempre quis contar é a de que, uma vez que ela conseguiu se libertar e conseguiu passar por tudo que passou, a única maneira dela ter esperança de um futuro melhor seria espantar os fantasmas do passado. Cruzar novamente  o caminho de todos a quem ela prejudicou quando não tinha o controle de suas ações........ Desta forma se ela conseguir sobreviver a aqueles que ficaram, que sofreram por seus atos horríveis, ela poderia alcançar a redenção e isto seria realmente transformador para a personagem”.

Atualmente a personagem X-23 pode ser vista interpretada por Dafne Keen, no filme “LOGAN” em exibição nos cinemas.
 



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :