quinta-feira, 9 de março de 2017

(Matéria com spoiler para quem não assistiu o episódio 15)

Bem aqueles que já assistiram ao episódio 15 da terceira temporada de Flash, sabem que o ‘time’ recebeu um severo golpe ao perderem Wally. Completamente enganado por Savitar, Wally acaba preso na força de aceleração libertando-o (Savitar necessitava de alguém muito rápido para ficar em seu lugar).

Como era de se esperar Barry resolve entrar na força de aceleração para tentar libertar Wally (era isto ou Barry voltar no tempo outra vez para impedir a si próprio de criar o ‘Flashpoint’). Ao que parece o mundo no interior da ‘força’ é um pouco diferente do mundo ‘normal’, assim Flash encontrará com velhos amigos/inimigos, entre eles: Ronnie Raymond, Eddie Thawne e o Capitão Frio (huumm! “I see dead people”! ’, ein?).

Vejam o promo:



Além deste encontro ‘mediúnico’, também nota-se algo de errado com o uniforme de Flash. Algumas vezes ele aparece sem o símbolo do relâmpago em seu peito (confira nas fotos abaixo). Ainda não sabemos como ele perde o símbolo (se é que perde mesmo), mas pelo promo pode ter algo a ver com o ‘monstrinho’ da velocidade que aparece quase no final.....


Flash também vai interagir com Jay Garrick, o episodio será exibido na próxima terça-feira às 20:00 hs (nos EUA), e seu título é: “Into the Speed Force”.





Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :