segunda-feira, 20 de março de 2017

Ao que parece o filão das séries sobrenaturais ainda não se esgotou, nos meses à frente teremos algumas estreias do gênero, e a NBC não quis ficar de fora. Temos o trailer da nova série, infelizmente ainda sem legendas, mas que nos dá uma ideia do que podemos esperar. Se você for um apreciador do gênero pode começar a contar os dias....


“Midnight, Texas” tem a estreia programada para o dia 25 de julho (nos EUA). A série é uma adaptação da trilogia de livros escritos por Charlaine Harris (também responsável por ‘True Blood’).

O drama da NBC acompanha a história de Manfred (François Arnaud de “Os Borgias”), um vidente psíquico capaz de se comunicar com os mortos. Devido a alguns acontecimentos assustadores ele acaba se mudando para a cidade de Midnight no Texas (a conselho de sua falecida avó).


Se ele esperava paz, não é o que ele encontra lá, porém acaba por fazer aliados humanos e ......sobrenaturais! Entre os habitantes da cidade encontramos pessoas interessantes tais como: uma bruxa (Parisa Fitz-Henley), um anjo (Jason Lewis), uma assassina misteriosa (Arielle Kebbel), o proprietário da loja de penhores local (Dylan Bruce) e um reverendo (Yul Vazquez) que pode ou não ser um......lobisomem!



“A cidade de Midnight tem sido um refúgio por séculos”, diz um vampiro chamado Lemuel (Peter Mensah) a Manfred. “Pessoas como nós fazem daqui seu lar”.




Infelizmente para Manfred, que procurava paz, ele chegou justamente quando este ‘lar’ esta a beira de uma guerra total contras as forças infernais, e pode ser que apenas ele, Manfred, - “um homem capaz de unir os vivos e os mortos” – possa liderar um exercito na luta do bem contra o mal. 


O que achou do trailer e da sinopse? O que acha que podemos esperar: sucesso ou 'mais do mesmo'? Coloque ai nos comentários sua opinião....

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :