sábado, 11 de março de 2017

Lembram-se daquele filme “Plano de Fuga” de 2013 que juntou Silvester e Arnold pela primeira vez em 2013? Pois é, o filme teve uma renda nas bilheterias acima do esperado rendeu em todo mundo US $ 112,2 milhões de dólares, nos EUA US $ 25,1 milhões e somente na China quase US $ 41 milhões de dólares! Resultado: terá uma sequência claro!

O elenco já esta sendo reunido e além dos dois já citados, temos a confirmação de Jaime King que interpretará Abigail Ross. Curtis “50 cents” Jackson reprisará seu papel de ‘Silêncio’ do primeiro filme.
Jaime King(Abigail Ross) e "50 Cents"(Silêncio)


Algumas fontes também confirmaram à “Deadline” que o ex-lutador de MMA Dave Bautista, que interpreta Drax nos filmes ‘Guardiões da Galáxia’ e nos próximos ‘Vingadores: Guerra Infinita’, co-estrelará a sequência de “Plano de Fuga”.

Como em ‘time que esta ganhando não se mexe’ o diretor será o mesmo do primeiro filme Steven C. Miller. O roteirista Miles Chapman, que escreveu o primeiro roteiro, já esta escrevendo o roteiro da sequência.

O filme é uma coprodução US-China através da Emmett/Furla/Oasis (americana) e a Leomus Pictures (chinesa). Os produtores executivos serão os mesmos do primeiro filme.

O que se dizer desta notícia?

Bem o filme original não é exatamente um grande filme, um filme que fez alguma diferença ou que trouxe algo de novo ao gênero. Ao contrário, o filme é repleto de clichês e situações um tanto........... difíceis de se aceitar. A chance de a sequência ser uma reciclagem do primeiro filme é enorme!

Porém sabemos da crise criativa geral do cinema e da TV. Ambas as mídias estão explorando ao máximo um produto já conhecido e comprovado pelos consumidores, desta forma, o que podemos esperar é um filme que pelo menos vai te distrair por no mínimo 01 hora e 30 minutos....

O Filme ainda não tem data de estreia programada e os detalhes sobre o novo roteiro ainda não foram divulgados....

 
Stallone e Schwarzenegger, presos um ao outro para conseguir mais alguns 'milhõezinhos' de dólares.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :